Qual é o maior engano que as pessoas cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim – embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial do lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads – construir sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o sinal certo para fazê-lo. O maior erro que os indíviduos cometem é o seguinte: elas assumem que este e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada sobre isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um processo de geração de negócios através da manutenção do uma lista de contatos de e-mail – vizinhos que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para adquirir acesso a informações ou a destemido outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de capacidade primeiro, peça o valor deles muito mais tarde). * Promover suplementos alimentares direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua própria lista.

O visitante verá nessa lista de pontos que o chocho envio de ofertas promocionais para muitos endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja tais como a maioria de pessoas na Internet. Se você estacionaestaficafixa jazepararpermanecequeda operando em um nicho on-line, é quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* 1 formulário do captura por chumbo / página do destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de fatalidade. * 1 conjunto do mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.

O autoresponder Um autoresponder é a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua própria lista. Você pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua lista no seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é deveras simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples usando autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua própria lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para dizer ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço por email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever vários e-mails com antecedência (no caso do você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu manejorefregatráfego está concluído. O autoresponder cuida por todo o resto. O pré-carregamento por mensagens em seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira do agendar 1 curso do email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para o mesmo resultado. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho demasiado mais bronco. Tudo este que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e após carregar as suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? espécie de caixa em suas páginas principais e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é assim que funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a expressar. Isso significa que primeiro você tem que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página por destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, natural como estes principais benefícios para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja este seu nicho). A chave aqui é convencer o leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é o lugar ideal para conseguir as mais apetecíveis informações a respeito de esse campo. E, significativo, fornecer 1 formulário simples para estes visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até actualmente, você permanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de fatalidade para que eles permitam se inscrever em sua lista. Veja uma breve discussão do algumas táticas que você pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do recurso no final do post, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua própria página de destino. Isso é em muito elementar, porém ainda foi surpreendente tais como poucas pessoas acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que você se concentra nos fundamentais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, saiba como você pode calcular este valor da vida eficaz do seu assinante), o visitante pode gastar algum numerário na criação de sua própria lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, porém também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode sair através culatra em você.

* Simples como parece, certifique-se de promover o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas – inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras eurekalogistics.co.id o que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Oferecer um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este foi de longe o ainda mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua lista.

* Se você tiver um discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e descobrir se o visitante realmente pode vir a cumprir qualquer reivindicação fabricada no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar bastante sobre as decisões do compra (especialmente decisões por compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a compra ou não de debate em as suas mentes e está em posição do ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.

Posted In:
Uncategorized