A net é perfeitamente adequada para a apresentação de papeis curtos, contendo muitos hyperlinks. No caso de 1 texto longo, não substituirá um livro ou uma revista (pelo menos pelo momento). No entanto, se houver necessidade de fazer upload de material mais longo, ele deverá ser dividido em várias partes e a versão para impressão ou download deverá ser disponibilizada na forma de arquivos HTML ou RTF. Primeiro de tudo, o post deve ser lúcido. Por meio de parágrafos curtos, diferentes estilos (níveis) de títulos e listas numeradas, podemos melhorar a legibilidade do texto. Palavras importantes devem ser destacadas em negrito ou em itálico e, ao mesmo tempo, sublinhado deve ser evitado, pois é especialmente reservado para links. Este texto deve ser estático, ainda que possamos descobrir páginas da web com mensagens curtas na forma por faixa do rolagem. Infelizmente, um artigo em movimento é lido mais lentamente. Nesse caso, o retorno às informações selecionadas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é prejudicado. Você deve esperar até mesmo que as informações restantes tenham passado. A forma como os parágrafos são ajustados também influencia o ritmo da leitura. Sugere-se alinhar à esquerda ou justificar, porque o texto formatado de tal maneira lê muito mais facilmente. Este texto não deve ser exibido em toda a largura da tela. Muitas vezes, faz o leitor omitir linhas ou descer uma linha abaixo. Linhas contendo pelo máximo 10 palavras são as mais fáceis por ler. A cor do texto deve contrastar usando a cor do programa de fundo. Um post preto quizila um fundo branco é o muito mais legível. A combinação inversa também foi boa, no entanto, no caso de textos mais longos, desencoraja este usuário e diminui este ritmo da leitura. O uso de cores brilhantes é muito cansativo para os olhos. De fato, apesar de chamarem nossa sentido, desestimulam após um curto período por tempo. Este plano do fundo deve ser simples, visto que os gráficos dificultam a distinção das linhas de caracteres e formas de palavras. No entanto, se decidirmos usar um padrão, ele deve ser bastante sutil. Pelo caso do títulos por seções, temos que evitar cores. Este texto colorido é reservado para referências. O usuário não lê um site linha por linha, mas sim passa por ele. Por isso, este conteúdo do site deve ser dividido em várias partes, cada uma das quais deve receber um título. Vale a pena fazer alguns espaços vazios entre blocos do texto. Um documento dividido em partes é lido mais simplesmente do que um texto escrito sem espaços. As únicas desvantagens dessa solução são a extensão do artigo e ter que sua rolagem contínua. Nesses casos, recomenda-se colocar uma referência que permita voltar a tela.

Seleção apropriada de fontes

Às vezes, há discussões sobre a seleção por tipos do fonte por conta da divisão em fontes isento serifas (por exemplo, Verdana) e serif (por exemplo, Times New Roman). Foi comumente conhecido que as pessoas preferem ler textos escritos por meio de fontes serif. Isso resulta do fato que as serifas facilitam a movimentação por um personagem para outro, o que aumenta sua legibilidade. O presente princípio, no entanto, aplica-se a documentos em papel. A baixa sentido torna as fontes usando serifa dificilmente legíveis na tela. Foi especialmente do grande importância no caso de textos escritos por meio de fontes pequenas. Juntamente usando o crescente número do usuários que possuem monitores de alta definição, esse princípio terá menos importância. No entanto, por enquanto, origens sans-serif são mais preferíveis. Certamente, este tamanho da fonte possui um impacto na legibilidade. Fonte tamanho pelo menos 10 pontos deve ser utilizado para o texto básico. É essencial evitar letras maiúsculas no texto. POST ESCRITO NESSE FORMA É especialmente LIDO EM CERCA DE 10% MAIS TARDIAMENTE. Não apenas dois modelos de fonte (para textos de papelada e títulos) ou 3 no caso de textos especiais, por ex. lei do programa, deve ser usado.

Gráficos, ilustrações e animações

Os gráficos, assim como os multimídia, devem ser colocados nos sites quando eles realmente permitem que este usuário entenda melhor as informações apresentadas ou melhoram as qualidades estéticas da página da web. Os objetivos do projeto gráfico são informar, facilitar a movimentação por recursos, porém não modificar-se atenção. Se nós usar gráficos, em vez por muitas fotos, podemos usar um numerosas vezes. Não só irá acelerar o carregamento da página, porém também garantirá a coesão visual do site. Para fazer upload de uma imagem, temos de nos lembrar de adicionar o atributo ALT, de que permitirá ao usuário ver o de que uma determinada imagem apresenta antes de ser exibida. Além disso, navegadores para cegos podem ver arquivos ALT em voz alta. Imagens de suplementos alimentares desempenham 1 papel vital no processo de tomada de decisão sobre sua compra. Os usuários que visitam lojas on-line estão mais dispostos a esperar por muito mais alguns segundos para olhar como foi o produto em de que estão interessados. No entanto, este princípio por um número limitado do imagens e ilustrações deverá aplicado em páginas de nível superior. No sitio que exprime um produto, além da descrição do produto, devemos criar o upload de uma pequena foto (leia-se: “light”) ou uma referência a uma página que exprime seu formato maior ou fotografias adicionais na forma por uma galeria. Todos os tipos por esquemas, diagramas e gráficos constituem outros elementos gráficos, que facilitam a compreensão e assimilação do conteúdo da página, e de que são preferidos pelos usuários por causa dessas qualidades. Os ícones também são em muito usados. Ainda assim, devemos lembrar que a aparência deles nem sempre pode ser interpretada de maneira idêntica e vale a pena descrevê-los de modo a não induzir em erro este destinatário. Por outro lado, não foi aconselhável usar o menu gráfico e os botões. Prolonga o carregamento da página e, além disso, causa problemas adicionais, p. quando outra categoria do menu foi adicionada por causa da reestruturação do site. Em seguida, o webmaster deve entrar em contato com o designer gráfico que começa a procurar por arquivos do origem. A situação têm a possibilidade de se tornar mais complicada quando os gráficos são projetados por uma pessoa de fora, que não definiu diretrizes para o design por elementos gráficos. As animações constituem outra forma comumente usada, cujo objetivo foi chamar a atenção do usuário. Ainda assim, eles devem ser utilizados raramente, como é feio se concentrar em 1 texto usando muitos sinais em movimento. Se você puder responder afirmativamente a questão por saber se é permitido expressar sua mensagem sem animação, então você deve renunciar aos gráficos animados. Se tem que estar presente na página web, não deve ser muito dificil. Ele incomoda o usuário e dificulta o foco na parcela principal da página. Foi por isso que, após várias repetições, deve parar.

A página primário

É uma vitrine do site, quando um usuário precisa achar uma resposta para as seguintes perguntas: “Que espécie de informação é apresentada no sitio? “, “Que conteúdo ela oferece? ” É assim sendo que, 139.162.36.90 além do nome e logotipo de destaque da companhia, deve conter o catálogo de seções, um breve resumo de principais informações, bem como o módulo de pesquisa. Também constitui 1 bom lugar para informar sobre promoções, no entanto, eles não devem ocupar demasiado espaço. Sua principal função deve ser familiarizar o usuário com sua própria área de assunto, incentivá-lo a entrar em outras páginas da Web, contudo antes de mais nada, para possibilitar uma pesquisa adicional por meio do um sistema de navegação simples e intuitivo.

Não apenas um projeto

É especialmente impossível discutir todos estes princípios de funcionalidade do site em um artigo. É portanto que vale a pena se familiarizar com outras publicações elaborando sobre este assunto. Muitas vezes, acontece que a feição de todas as regras ao mesmo tempo não é viável, especialmente ao projetar sites muito complicados. Em tais casos, é necessário renunciar a alguns princípios. Elementos não diretamente relacionados com o design da página da web, por exemplo definição de tela, tamanho do fonte decidido pelo usuário ou um navegador utilizado, também têm um impacto na funcionalidade. O sitio deve ser testado antes de ser publicado na Internet. A conclusão e implementação do projeto não significa de que podemos ignorar a funcionalidade. Um porreiro criador deve monitorar as suas páginas da Web a esse respeito o tempo todo.

Posted In:
Uncategorized