Qual é este maior engano que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim – ainda que a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial do lucro de que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads – obter sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o sinal certo para fazê-lo. O maior engano que as pessoas cometem é especialmente o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em aprender nada a respeito de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing é especialmente um processo de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail – pessoas que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para adquirir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Prover sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o numerário deles ainda mais tarde). * Promover suplementos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua lista.

Você verá nessa lista do pontos de que o simples envio do ofertas promocionais para vários endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja saiba como a maioria das pessoas na Internet. Se você está operando em um nicho on-line, foi quase garantido que você esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça o esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* Um formulário por captura por chumbo / página por destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * 1 conjunto por mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os cinco pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder Um autoresponder é especialmente a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o desenvolvimento de envio de e-mails para sua lista. Você pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua própria lista em seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro de que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto o GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu processo de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio por um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço por email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever muitos e-mails com antecedência www.metronewyorkapartments.com (no caso de você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem seja enviada e seu trabalho está concluído. O autoresponder cuida por todo o resto. O pré-carregamento por mensagens no seu autoresponder é especialmente uma ótima maneira do agendar um curso do email informativo ou se você quiser enviar vários emails promocionais para o mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais simples. Tudo este que o visitante realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e após carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muita gente simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? espécie de caixa em suas páginas principais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você possui a expressar. Isso significa que 1o você tem que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página por destino. Nesta página, você incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como estes principais pontos positivos para seus assinantes se inscreverem pelo boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer que seja este seu nicho). A chave aqui é convencer o leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é o lugar fantástico para obter as mais proveitosos informações a cerca de esse campo. E, significativo, fornecer 1 formulário bronco para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até agora, você permanecequeda pronto para construir sua própria lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Mas primeiro, você precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de destino para de que eles permitam se inscrever em sua lista. Veja uma breve discussão por algumas táticas que você pode usar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incluir sua caixa do refugio no fim do artigo, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e um link voltando para sua própria página de destino. Isso é deveras elementar, contudo ainda é especialmente surpreendente tais como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que o visitante se concentra nos importantes sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, como você pode vir a calcular este valor da vida eficaz do seu assinante), você pode gastar algum numerário na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui é especialmente fazer lances em frases muito específicas de duas e três palavras, para que não apenas seu tráfego seja segmentado, contudo também de que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço cafifa por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo pode sair pela culatra em você.

* Simples saiba como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher um link em todas as páginas – inclua destemido texto e realmente explique em poucas palavras o que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Propor um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até mesmo um relatório para download. Este é especialmente de distanciado o ainda mais comum que os funcionários de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se você tiver 1 discurso do vendas em seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e descobrir se o visitante realmente têm a possibilidade de cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar em muito sobre as decisões por compra (especialmente decisões de compra caras). Ao proporcionar a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em suas mentes e está em posição do ganhar sua própria confiança e ganhar seu dinheiro.

Posted In:
Uncategorized