Qual é este maior erro que os indíviduos cometem em suas anuncios de email marketing? Não é uma estratégia ruim – embora a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial de lucro que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é carência de leads – construir sua lista é surpreendentemente fácil, já que você sabe o sentido certo para fazê-lo. Este maior engano que os indíviduos cometem é o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em aprender nada a respeito de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sites por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas campanhas de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos de todos os meses sobre atualizações no site não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção de uma lista de contatos de e-mail – vizinhos que se inscrevem na sua lista por um motivo ou outro (geralmente para obter acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos este seguinte: * Criação por um relacionamento positivo e responsivo com sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o valor deles ainda mais tarde). * Promover produtos direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão através qual eles se inscreveram em sua própria lista.

Você verá nessa lista por pontos de que o simples envio do ofertas promocionais para vários endereços do e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso foi spam. Não seja como a maioria das pessoas na Internet. Se você permanecequeda operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* Um formulário por captura de chumbo / página por destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece em demasia, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder 1 autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua lista. O visitante pode carregar um conjunto de e-mails / mensagens para sua própria lista em seu autoresponder, e o script enviará os e-mails automaticamente nas datas que você especificar. Estes dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e espetaculares características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e olhar como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a versão gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é bastante simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é certamente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma de seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta mensagem para dizer ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para um endereço de email diferente). Além disso, você pode escrever vários e-mails com antecedência (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você anseia que cada mensagem mesmo que enviada e seu produção está concluído. O autoresponder cuida por todo o resto. Este pré-carregamento do mensagens em seu autoresponder foi uma ótima maneira de agendar um curso por email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para este mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais bronco. Tudo o que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e depois carregar suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para este nosso boletim informativo? tipo de caixa em suas páginas principais e esperamos que as pessoas entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você tem a dizer. Isso significa que primeiro você possui que educar seus assinantes em potencial para este que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para o visitante. Configure uma página separada em seu website como uma página por destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como estes principais benefícios para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja o seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer este leitor de que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, pois é este lugar ideal para adquirir as melhores informações a cerca de esse campo. E, claro, fornecer 1 formulário simples para os visitantes preencherem e se inscreverem no seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até doravante, você está pronto para construir sua lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Porém primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia pessoas reais) para sua página de destino para de que eles possam se inscrever em sua própria lista. Veja uma breve discussão do algumas táticas que o visitante pode utilizar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do recurso no fim do post, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua página do destino. Isso é em muito elementar, contudo ainda foi surpreendente tais como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, usando a certeza de que você se concentra nos fundamentais sites ricos em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se você espera lucrar significativamente com seus assinantes (na próxima lição, saiba como você pode vir a calcular o valor da vida eficaz do seu assinante), você pode gastar algum valor na criação de sua própria lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de destino. A chave aqui é especialmente fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, porém também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço cafifa por clique ( 1 visitante), caso contrário, este processo pode vir a sair através culatra em você.

* Simples saiba como parece, certifique-se de promover o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher um link em todas as páginas – inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras bigzhop.com este que o boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Proporcionar um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma divisão do seu site (onde você guarda o bom conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este é especialmente de longe o mais comum de que os profissionais de marketing usam para construir sua lista.

* Se você tiver 1 discurso do vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e testemunhar se você realmente pode cumprir qualquer reivindicação feita no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar os prós e contras e deliberar deveras sobre as decisões por compra (especialmente decisões por compra caras). Ao oferecer a eles a opção de se inscrever em seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em as suas mentes e está em posição de ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.

Posted In:
Uncategorized