A internet é claramente adequada para a apresentação de papelada curtos, contendo muitos hyperlinks. No caso de um texto longo, não substituirá um livro ou uma revista (pelo menos pelo momento). No entanto, se houver necessidade de fazer upload de material mais comprido, ele deverá ser dividido em várias partes e a variação para impressão ou download deverá ser disponibilizada na forma de arquivos HTML ou RTF. Primeiro de tudo, o texto deve ser lúcido. Por meio de parágrafos curtos, variados estilos (níveis) de títulos e listas numeradas, podemos melhorar a legibilidade do texto. Palavras importantes devem ser destacadas em negrito ou em itálico e, ao mesmo tempo, sublinhado deve ser evitado, pois é reservado para links. O texto deve ser estático, ainda que possamos achar páginas da web com mensagens curtas na forma do faixa por rolagem. Infelizmente, um texto em movimento é lido mais lentamente. Nesse caso, o retorno às informações selecionadas também igualmente similarmente identicamente conjuntamente é prejudicado. Você deve esperar até que as informações restantes tenham passado. A forma tais como os parágrafos são ajustados também influencia o ritmo da leitura. Sugere-se alinhar à esquerda ou justificar, porque este texto formatado de tal maneira lê muito ainda mais facilmente. O texto não deve ser exibido em toda a largura da tela. Muitas vezes, permite o leitor omitir linhas ou descer uma linha abaixo. Linhas contendo pelo máximo 10 palavras são as muito mais fáceis de ler. A cor do texto deve contrastar com a cor do programa de fundo. Um artigo preto quizila um fundo branco foi o mais legível. A combinação inversa também foi boa, no entanto, no caso de textos mais longos, desencoraja este usuário e diminui o ritmo da leitura. O emprego de cores brilhantes foi muito cansativo para estes olhos. Do fato, ainda que de chamarem nossa feitio, desestimulam após um curto período por tempo. Este plano de fundo deverá simples, visto que os gráficos dificultam a distinção de linhas do caracteres e formas das palavras. Ainda assim, se decidirmos usar 1 padrão, ele deve ser demasiado sutil. Pelo caso do títulos do seções, temos que impedir cores. Este texto colorido é reservado para referências. O usuário não lê um sitio linha por linha, porém sim passa por ele. Por isso, o conteúdo do site deverá dividido em várias partes, cada uma das quais deve receber um título. Vale a pena realizar alguns espaços vazios entre blocos por texto. Um documento dividido em partes é lido mais facilmente do que 1 texto escrito sem espaços. As únicas desvantagens dessa solução são a extensão do texto e a necessidade de sua rolagem contínua. Nesses casos, recomenda-se colocar uma referência de que permita voltar a tela.

Seleção apropriada de origens

Às vezes, há discussões sobre a seleção do tipos do fonte por conta da divisão em fontes nenhumas serifas (por exemplo, Verdana) e serif (por exemplo, Times New Roman). É especialmente comumente conhecido que os indíviduos preferem ler textos escritos por meio de origens serif. Isso resulta do fato que as serifas facilitam a movimentação do um personagem para outro, o que aumenta sua própria legibilidade. Este princípio, no entanto, aplica-se a documentos em papel. A baixa sentido torna as fontes com serifa dificilmente legíveis na tela. É especialmente especialmente do grande influência no caso de textos escritos por meio do fontes pequenas. Juntamente com o crescente número por usuários de que possuem monitores de alta definição, esse princípio terá menos mais valia. No entanto, por enquanto, fontes sans-serif são mais preferíveis. Certamente, o tamanho da fonte possui um impacto na legibilidade. Fonte tamanho pelo menos 10 pontos deve ser usado para este texto básico. É essencial evitar letras maiúsculas pelo texto. POST ESCRITO NESSE FORMA Foi LIDO EM CERCA DE 10% MAIS LENTAMENTE. Não apenas dois estilos de fonte (para textos de papelada e títulos) ou três no caso de textos especiais, por ex. lei do plano, deve ser utilizado.

Gráficos, ilustrações e animações

Os gráficos, assim como estes multimídia, devem ser colocados nos sites quando eles realmente permitem que este usuário entenda melhor as informações apresentadas ou melhoram as qualidades estéticas da página da web. Estes objetivos do projeto gráfico são informar, facilitar a movimentação do recursos, mas não sorver atenção. Se nós utilizar gráficos, em vez de muitas fotos, podemos utilizar um várias vezes. Não só irá acelerar o carregamento da página, contudo também garantirá a coesão visual do site. Para fazer upload de uma imagem, devemos nos lembrar de adicionar o atributo ALT, que permitirá ao usuário olhar o de que uma determinada imagem exprime antes de ser exibida. Para além disso, navegadores para cegos podem ler arquivos ALT em voz alta. Imagens de produtos desempenham um papel vital no desenvolvimento de tomada de decisão sobre sua própria compra. Os usuários que visitam lojas on-line estão mais dispostos a esperar por muito mais alguns segundos para ver como é o resultado em que estão interessados. No entanto, o princípio do um número limitado de imagens e ilustrações deverá aplicado em páginas de nível superior. No sitio que exprime um produto, além da descrição do resultado, devemos criar o upload de uma pequena foto (leia-se: “light”) ou uma referência a uma página que apresenta seu formato maior ou fotografias adicionais na forma do uma galeria. Todos estes tipos por esquemas, diagramas e gráficos constituem outros elementos gráficos, que facilitam a compreensão e assimilação do conteúdo da página, e de que são preferidos pelos utilizadores por causa dessas qualidades. Os ícones igualmente são deveras usados. Ainda assim, devemos lembrar que a aparência deles nem a todos os momentos pode ser interpretada de maneira idêntica e vale a pena descrevê-los de modo a não induzir em erro este destinatário. Ainda mais, não é especialmente aconselhável usar o menu gráfico e os botões. Prolonga este carregamento da página e, além disso, causa problemas adicionais, p. quando outra categoria do menu foi adicionada por causa da reestruturação do site. Em seguida, este webmaster deve entrar em contato com o designer gráfico de que começa a procurar por arquivos por origem. A situação têm a possibilidade de se tornar mais complicada quando os gráficos são projetados por uma pessoa de fora, que não definiu diretrizes para o design de elementos gráficos. As animações constituem outra forma comumente usada, cujo objetivo foi chamar a atenção do usuário. No entanto, eles devem ser usados raramente, como é feio se concentrar em um texto com muitos sinais em movimento. Se você puder responder afirmativamente a questão por saber se é possível expressar sua mensagem sem animação, então você deve renunciar aos gráficos animados. Se tem que estar presente na página web, não deverá muito complicado. Ele incomoda o usuário e dificulta o foco na parte principal da página. Foi por isso que, após numerosas repetições, deve parar.

A página principal

É uma vitrine do site, quando um usuário precisa descobrir uma resposta para as seguintes perguntas: “Que espécie de informação é apresentada no sitio? “, “Que conteúdo ela oferece? ” É assim sendo que, bitsolutionfi.com além do nome e logotipo de destaque da empresa, deve atalhar o catálogo de seções, um breve resumo das principais informações, bem como o módulo por pesquisa. Igualmente constitui um bom lugar para informar sobre promoções, no entanto, eles não devem ocupar muito espaço. Sua principal função deve ser familiarizar o usuário com sua área de assunto, incentivá-lo a entrar em outras páginas da Web, mas antes de mais nada, para possibilitar uma pesquisa adicional por meio do um sistema de navegação simples e intuitivo.

Não apenas 1 projeto

É impossível discutir todos os princípios por funcionalidade do site em um post. É assim sendo que compensa se familiarizar com outras publicações elaborando sobre o assunto. Inumeras vezes, acontece de que a aplicação de todas as regras ao mesmo tempo não é viável, especialmente ao projetar sites muito complicados. Em tais casos, foi necessário renunciar a alguns princípios. Elementos não diretamente relacionados usando o design da página da web, por exemplo sentido de tela, tamanho de fonte decidido pelo usuário ou um navegador utilizado, também têm um impacto na funcionalidade. O sitio deve ser testado antes de ser publicado na Internet. A conclusão e implementação do projeto não significa de que podemos omitir a funcionalidade. Um porreiro criador deve monitorar as suas páginas da Web a esse respeito o tempo todo.

Posted In:
Uncategorized