Qual é o maior engano que as pessoas cometem em suas campanhas de email marketing? Não é uma estratégia ruim – ainda que a má estratégia seja um fator importante para arruinar qualquer potencial de lucro de que um sitio, produto ou ideia possa ter. E não, não é falta de leads – obter sua lista é surpreendentemente fácil, visto que você sabe o sentido certo para fazê-lo. Este maior erro que as pessoas cometem é especialmente o seguinte: elas assumem que o e-mail marketing deve ser deixado a cargo dos especialistas e não se preocupe em saber nada a cerca de isso!

Gente, eu não estou brincando sobre isso. Há toneladas e toneladas de sitios por aí com planos de negócios perfeitamente rentáveis que estão perdendo ouro puro, ignorando suas anuncios de marketing por e-mail. E não, o envio de boletins informativos mensais sobre atualizações no sitio não constitui um e-mail marketing. E-mail marketing foi um desenvolvimento de geração de negócios através da manutenção por uma lista de contatos de e-mail – pessoas que se inscrevem na sua lista por 1 motivo ou outro (geralmente para conseguir acesso a informações ou a algum outro recurso). Uma campanha executada corretamente envolve pelo menos o seguinte: * Criação do um relacionamento positivo e responsivo usando sua lista. * Fornecer sua lista com uma razão para confiar em você e em seu conselho (dê informações de qualidade primeiro, peça o valor deles mais tarde). * Promover suplementos alimentares direcionados e úteis para sua lista (relacionados (direta ou indiretamente) com a razão pela qual eles se inscreveram em sua lista.

Você verá nessa lista de pontos que o simples envio por ofertas promocionais para muitos endereços de e-mail não se qualifica como e-mail marketing. Não. Isso é especialmente spam. Não seja tais como a maioria das pessoas na Internet. Se você está operando em um nicho on-line, é especialmente quase garantido que o visitante esteja sentado em uma pequena mina de ouro. Tire proveito disso por todos os meios possíveis e faça este esforço para criar sua própria própria campanha de marketing por e-mail.

As ferramentas.

Para configurar sua campanha de marketing por e-mail, você precisa do seguinte:

* 1 autoresponder confiável.

* 1 formulário do captura por chumbo / página do destino.

* Significa trazer tráfego para essa página de destino. * Um conjunto de mensagens pré-escritas para sua própria lista.

* Um programa de marketing por email.

Se isso parece demais, não se preocupe. Todos os 5 pontos são explicados detalhadamente abaixo.

Este autoresponder Um autoresponder foi a ferramenta mais poderosa no seu arsenal de e-mail marketing. Essencialmente, ele não apenas automatiza o gerenciamento de listas (incluindo solicitações de assinatura e cancelamento de assinatura), mas também pode automatizar o processo de envio de e-mails para sua própria lista. Você pode carregar um argumento de e-mails / mensagens para sua lista em seu autoresponder, e o script enviará estes e-mails automaticamente nas datas que o visitante especificar. Os dois autoresponders que eu recomendaria são AWeber e GetResponse. Ambos têm preços razoáveis e excelentes características. Eu pessoalmente uso o Aweber, embora se você quiser testar autoresponders e ver como eles funcionam eu sugiro que você se inscreva para a variação gratuita do GetResponse e experimente lá primeiro. Configurando um autoresponder é em muito simples. Tanto o AWeber quanto este GetResponse têm um procedimento simples de inscrição e, quando você entra, eles fornecem tutoriais detalhados para ajudá-lo a configurar seu desenvolvimento de gerenciamento de listas.

Mensagens pré-escritas O gerenciamento de listas é realmente simples com autoresponders. Você pode pré-carregar sua conta com respostas de modelo para qualquer uma das seguintes ocasiões: * Quando alguém se inscrever por meio de um formulário de captura de leads. * Quando alguém confirma sua inscrição na sua lista. * Quando alguém cancelar a assinatura da sua lista. * Quando alguém envia um email para o seu endereço de email do autoresponder (pode configurar esta recado para expressar ao remetente que irá responder dentro de um determinado período de tempo ou redirecioná-lo para 1 endereço de email diferente). Além disso, você têm a possibilidade de escrever vários e-mails usando antecedência youtebu.net (no caso por você querer enviar mensagens para seus assinantes em datas específicas no futuro) e carregá-los em seu autoresponder. Em seguida, basta especificar as datas nas quais você deseja que cada mensagem mesmo que enviada e seu trabalho está concluído. O autoresponder cuida por todo este resto. O pré-carregamento de mensagens no seu autoresponder foi uma ótima maneira de agendar 1 curso do email informativo ou se você quiser enviar muitos emails promocionais para o mesmo produto. A maioria dos autoresponders (incluindo AWeber e GetResponse) oferecem modelos para mensagens genéricas (como a lista acima), tornando seu trabalho bastante mais chocho. Tudo o que você realmente precisa é personalizar esses modelos, se necessário, e depois carregar as suas próprias mensagens.

Landing Page

Muitas pessoas simplesmente usam uma inscrição para o nosso boletim informativo? tipo de caixa em suas páginas principais e esperamos que os indíviduos entrem na loja. Não é mal funciona. Para as pessoas se inscreverem na sua lista, elas devem estar interessadas no de que você possui a expressar. Isso significa que 1o você tem que educar seus assinantes em potencial para o que eles têm a ganhar entregando seus endereços de e-mail para você. Configure uma página separada em seu website como uma página de destino. Nesta página, o visitante incluiria uma descrição do seu boletim informativo, bem como estes principais benefícios para seus assinantes se inscreverem no boletim informativo (um relatório gratuito a respeito de atualizações semanais, ou dicas de namoro regulares, ou qualquer de que seja o seu nicho). A chave aqui é especialmente convencer este leitor que, se eles estiverem interessados em seu campo, é uma vantagem para eles assinarem o boletim informativo, como é este lugar fantástico para adquirir as mais apetecíveis informações a respeito de esse campo. E, significativo, fornecer um formulário bronco para os visitantes preencherem e se inscreverem em seu boletim informativo.

Direcionar tráfego

Até agora, você está pronto para construir sua lista e aumentar as vendas através de seu autoresponder. Contudo primeiro, o visitante precisa direcionar o tráfego (leia vizinhos reais) para sua página de fatalidade para de que eles possam se inscrever em sua lista. Aprecie uma breve discussão por algumas táticas que o visitante pode usar:

* Escrever e enviar artigos em um diretório do post de nicho.

Certifique-se de incorporar sua caixa do recurso no fim do post, com um texto descrevendo seu curso por e-mail e 1 link voltando para sua página por destino. Isso é deveras elementar, mas ainda é especialmente surpreendente saiba como poucas vizinhos acabam aproveitando-se disso, com a certeza de que o visitante se concentra nos fundamentais sites abastados em conteúdo do seu nicho ao enviar esses artigos.

* Se o visitante espera lucrar significativamente usando seus assinantes (na próxima lição, saiba como você pode calcular este valor da vida eficaz do seu assinante), você pode gastar algum valor na criação de sua lista.

Use o Google AdWords ou o Yahoo Search Marketing para direcionar o tráfego segmentado para sua página de fatalidade. A chave aqui foi fazer lances em frases muito específicas de duas e 3 palavras, para que não apenas seu tráfego mesmo que segmentado, porém também que você possa obter esses cliques usando a certeza de não pagar um preço alto por clique ( 1 visitante), caso contrário, o processo pode sair através culatra em você.

* Simples saiba como parece, certifique-se de facilitar o seu boletim informativo em seu sitio. Não se limite a escolher 1 link em todas as páginas – inclua algum texto e realmente explique em poucas palavras este que este boletim informativo oferece (como um anúncio de PPC).

* Propor um brinde – isso pode ser uma ferramenta gratuita ou acesso a uma seção do seu site (onde você guarda o porreiro conteúdo) ou até exatamente um relatório para download. Este foi de longe o muito mais comum de que os funcionários de marketing usam para construir sua própria lista.

* Se você tiver um discurso de vendas no seu site, certifique-se de que seu boletim informativo gratuito esteja em destaque nele. Ele fornecerá aos leitores uma alternativa isenta de perigos para testá-lo e descobrir se o visitante realmente têm a possibilidade de cumprir qualquer reivindicação produzida no discurso de vendas. Além disso, muitas pessoas não compram imediatamente – elas tendem a avaliar estes prós e contras e deliberar em muito sobre as decisões de compra (especialmente decisões por compra caras). Ao oferecer a eles a opção de se inscrever no seu boletim informativo, você garante uma trilha interna para a adquire ou não de debate em as suas mentes e está em posição do ganhar sua confiança e ganhar seu dinheiro.

Posted In:
Uncategorized